18 de abril de 2024

Terceiro acusado de sequestrar motorista de APP é preso em Rio Branco

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (1) o terceiro e último acusado de ter sequestrado um motorista de aplicativo em Rio Branco. O homem estava escondido em uma casa abandonada na Cohab do Bosque.

Os policiais, ao descobrirem o paradeiro do acusado, cercaram o local e esperaram reforço para adentrarem no espaço. Após buscas que duraram cerca de meia-hora, o rapaz foi encontrado e detido.

Terceiro envolvido preso/Foto: Leandro Chaves/ContilNet

SAIBA MAIS: Motorista de aplicativo desaparece ao sair para fazer corrida em Rio Branco

Vários motoristas de aplicativo esperavam o homem na frente da residência e alguns falavam em fazer justiça com as próprias mãos, se tivessem a oportunidade.

/Foto: Leandro Chaves/ContilNet

“A gente não aguenta mais essa falta de segurança. Foram 12 sequestros desde a semana passada, quatro só nos últimos três dias”, disse um deles, que não quis se identificar.

VEJA TAMBÉM: Motorista de app sequestrado é encontrado no AC; carros roubados estavam no local

O motorista estava desaparecido/Foto: Reprodução

Após a prisão, um grupo de motoristas foi até a Delegacia de Flagrantes (Defla) fazer uma manifestação pedindo mais segurança para a categoria. “Vamos fechar tudo”, afirmou outro.

O motorista sequestrado já foi encontrado. Ele foi solicitado pelos bandidos em uma das UPAs da cidade por volta das 6h da manhã desta quinta e levado até o ramal do Mutum.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost