Vanda Milani pede e Socorro Neri vai construir abrigo para taxistas do Alto Acre

Por ASSESSORIA 08/10/2020

A prefeita Socorro Neri garantiu atender um pedido da deputada federal Vanda Milani (Solidariedade) com a construção de um abrigo para cerca de 250 taxistas dos municípios de Epitaciolùndia, Brasileia e Xapuri. Eles ficam expostos ao sol e chuva na Gameleira.

“O projeto jĂĄ estĂĄ pronto, o ponto de taxi terĂĄ ar-condicionado, televisĂŁo e um banheiro anexo. A ideia Ă© melhorar as condiçÔes de trabalho desses profissionais que muito contribuem com o direito de ir e vir de milhares de pessoas” disse a deputada.

Vanda atende a uma antiga reivindicação da categoria. Ela foi recebida pela prefeita Socorro Neri em seu gabinete, na prefeitura de Rio Branco. Representantes da categoria acompanharam a agenda.

Vanda Milani pede e Socorro Neri vai construir abrigo para taxistas do Alto Acre

Ainda de acordo a melhoria da qualidade das condiçÔes de trabalho dos profissionais, a parlamentar destacou durante o encontro que com o apoio do governo federal a BR 317 que liga os municípios do Alto Acre à capital, estå sendo totalmente revitalizada. Os recursos são emendas de bancada.

“Eu tenho acompanhado de perto essa obra na rodovia. Isso representa diminuição de custos para os profissionais do volante, alĂ©m de segurança para motoristas e passageiros” acrescentou.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.