Rio Branco, Acre,


Veja as medidas de segurança do Cine Araújo para o retorno nesta quinta-feira

Localizado no Via Verde Shopping, cinema ficou quase oito meses fechado por conta da pandemia

Único cinema comercial da cidade, o Cine Araújo reabre nesta quinta-feira (29) após quase oito meses com sessões suspensas por conta da pandemia de covid-19. Para garantir a segurança dos cinéfilos, o empreendimento, situado no Via Verde Shopping, adotou uma série de medidas sanitárias.

Uma delas é a inserção de adesivos no chão para sinalizar o distanciamento social nas filas para compra de ingressos, pipoca e entrada nas salas. Os equipamentos de uso frequente, como máquinas de cartão, além da superfície dos balcões, serão constantemente higienizados pelos colaboradores, que usarão máscara e protetor facial do tipo face shield.

PUBLICIDADE

Além disso, haverá álcool em gel espalhado por todo o cinema. Os alimentos comprados no local ou levados de foram só poderão ser consumidos no interior das salas de cinema.

Leia também: Confira os filmes em cartaz no Cine Araújo, que reabre nesta quinta no Acre

Haverá redução da capacidade nas salas, com várias poltronas interditadas. Grupos de dois e três assentos terão proximidade garantida para manter os amigos e casais perto uns dos outros. Após cada sessão, os ambientes serão desinfetados.

Para ajudar a manter a segurança, o Cine Araújo pede que todos usem máscara nas áreas comuns do cinema, higienize as mãos antes de utilizar equipamentos e após manuseio de cartões e obedeça a sinalização de distanciamento nas filas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up