Anitta manda recado a Constantino: “Alívio saber que não tenho seu respeito”

Anitta e Rodrigo Constantino continuaram a troca de farpas via redes sociais. Por causa de um comentário que lhe custou o emprego na rádio Jovem Pan, o jornalista foi criticado pela cantora, conhecida por defender os direitos das mulheres. O comentário de Constantino foi dado na rádio sobre o caso Mari Ferrer, em que a influenciadora digital teria sido humilhada no julgamento de um estupro do qual foi vítima.

O jornalista rebateu as críticas por causa dos comentários de que ele puniria a própria filha na mesma situação, caso ela fosse estuprada estando bêbada numa festa, dizendo que não respeita Anitta “como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”.

A cantora não deixou por menos e, na noite da última quarta-feira (4), rebateu. “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse, eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria”, escreveu.

Anitta ainda diz que teve “colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista, ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela… por medo do pai conservador”, e voltou a desejar que a filha de Constantino fosse do jeito que é por opção própria. [Capa: Reprodução/Instagram]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost