18 de abril de 2024

Energisa Acre realiza ações para garantir energia elétrica no 2° turno das eleições 

O segundo turno das eleições em Rio Branco ocorre no domingo, 29, e deve levar 256.673 mil eleitores às urnas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para evitar o risco de interrupções que possam comprometer o andamento do pleito eleitoral, a Energisa Acre intensificou as ações de prevenção, inspeção e manutenção da rede elétrica e dos equipamentos.

O plano de ações preventivas envolve profissionais distribuídos em equipes de planejamento e execução da Energisa Acre. Desta forma, serão disponibilizadas 10 equipes de plantão que ficarão em pontos estratégicos.

Após o término da votação, as equipes serão posicionadas nas proximidades dos locais de apuração. Será mantida uma equipe no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) durante todo o dia, para maior agilidade no atendimento aos locais de votação e apuração dos votos.

Entre às 0h do dia 28/11 até às 0h do dia 30/11, o Centro de Operação Integrado (COI), em Rio Branco, terá oito operadores por turno, além dos operadores de sobreaviso. Adicional as equipes de Plantão, serão disponibilizadas mais cinco equipes de manutenção, compostas por caminhões, veículos 4×4 e equipe de trabalhos em rede energizada.

“Mapeamos as equipes que estarão de plantão e as que ficarão de sobreaviso para atuar caso seja necessário. O balanço das ocorrências no primeiro turno foi positivo. Estamos nos estruturando para que tudo ocorra dentro do esperado e para garantir o pronto atendimento de qualquer problema que venha a acontecer agora no segundo turno”, afirma o diretor técnico comercial da Energisa Acre, Ricardo Xavier.

A Energisa Acre informa que em caso de interrupção de energia a população deve entrar em contato através do canal de atendimento 0800-647-7196.

Sobre a Energisa   

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 16,9 bilhões (ano 2019), o Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de aproximadamente 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20,5 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost