18 de abril de 2024

Um morre e outro fica ferido em grave acidente na Estrada do Pacífico

As autoridades policiais de Brasileia estão tentando localizar o motorista de um caminhão modelo Mercedes Benz que se envolveu em um acidente com uma moto por volta das 16 horas desta segunda (2), onde resultou na morte do garupa e deixou o piloto em estado grave.

Segundo foi apurando, Rodrigo Barbosa Bispo (18), pilotava uma moto modelo Honda/Titan, rumo zona rural, quando colidiu contra a traseira de um caminhão que realizou uma manobra acessando um ramal localizado no km 8 da BR 317, (Estrada do Pacífico).

Rodrigo teve de ser transferido para a capital onde receberá cuidados/Fotos: O ALTO ACRE

A moto que estaria em alta velocidade, não teve tempo de parar, ocasionando o forte impacto. Na garupa, estava o tio, Antônio José Nascimento de Lima, de 47 anos. Ambos sofreram ferimentos pelo corpo, principalmente no peito do lado esquerdo, o que ocasionou hemorragia interna em ambos.

Antonio ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU e chegou com vida no hospital Raimundo Chaar em Brasiléia. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito devido a gravidade do ferimento no peito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost