Rio Branco, Acre,


Zequinha Lima lidera pesquisa com 44% das intenções em Cruzeiro do Sul

Fagner Sales (MDB) vem em seguida com 22,1% e Sargento Adonis (PSL) com 18%

A pesquisa Data Control divulgada nesta sexta-feira (13) aponta vantagem do candidato Zequinha Lima (Progressistas) em todos os cenários, em Cruzeiro do Sul. A margem de erro é de 4,00 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na votação espontânea, Zequinha Lima lidera com 42%. Fagner Sales (MDB) vem em seguida com 22,1% e Sargento Adonis (PSL) com 18%. A categoria “brancos e nulos” tem 4,3%. 12,7% não souberam responder.

PUBLICIDADE

Na votação estimulada, quando se dá opção de candidatos, novamente Zequinha aparece em vantagem com 44,8%, Sales vem com 24,1% e Adonis com 20,3%. Brancos e nulos somam 3,8%, e 7,1% não sabem.

A Pesquisa foi realizada visando obter informações sobre assuntos de interesse da população de Cruzeiro do Sul, no período de 10 a 11/11/2020.

O instituto fez 605 entrevistas estratificadas por sexo, escolaridade, faixa etária e renda, em visitas domiciliares, com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e sorteio aleatório dos entrevistados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up