Rio Branco, Acre,


Com camisa preta colada ao corpo, coronel Ulisses tem mil curtidas em menos de 24 horas

O shortinho curto, os óculos escuro e as sandálias o deixaram ainda mais estiloso

Desde que iniciou suas postagens no Facebook, em 15 de junho de 2016, o coronel reformado da Polícia Militar, Ulisses Araújo tem sido um dos mais prestigiados pelos internautas.

Em qualquer postagem simples, seus seguidores curtem suas fotos e lhe fazem muitos elogios.

Neste sábado (26), ele apareceu cercado de verde, vestido com uma camiseta preta, bem colada ao corpo. O shortinho curto, os óculos escuro e as sandálias o deixaram ainda mais estiloso. Só isso foi o bastante para lhe render mil curtidas em menos de 24 horas.

Só essa foto de Ulisses lhe renderam quase 600 curtidas em menos de seis horas/Foto:Facebook

Outra foto do coronel, postada neste domingo, já estava com quase 600 curtidas.

Até a tarde deste domingo (27) 65.162 pessoas haviam curtido sua página. Outras 339.511 estariam lhe seguindo, segundo informações postadas em seu perfil.

Laia mais:

Ulysses diz que não fez plástica no ‘bumbum’, mas alfineta: “A bunda é minha”

Ulisses foi notícia em quase toda imprensa acreana a cerca de três meses ao postar fotos de um procedimento cirúrgico que havia feito no abdômen. Ao mostrar várias fotos em sua rede social, ele deixou escapar uma em que aparecem suas nádegas. A formosura de seu bumbum impressionou.

Na época, Ulisses fez um procedimento cirúrgico no abdômen denominado lipo HD Renuvion, um método considerado moderno, para reduzir a flacidez da pele.

Coronel Ulisses em foto que lhe rendeu mil curtidas em menos de 24 horas/Foto: Facebook

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up