Rio Branco, Acre,


Flanelinha de 36 anos agride namorada e ela lhe crava uma faca no peito

Após esfaquear o namorado, a mulher fugiu do local e ainda não foi encontrada

O flanelinha Jarderson Melo de Araújo, de 36 anos, foi ferido com uma facada no peito, na noite desta segunda-feira (21), após brigar com a própria namorada na rua Coronel Alexandrino, próximo ao Mercado do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o flanelinha estava vigiando carros quando discutiu e agrediu a própria namorada. A mulher reagiu às agressões desferindo uma facada no peito de Jarderson, que ainda tentou correr, mas caiu em via pública. Após a ação, a mulher fugiu do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou Jarderson ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde do homem é estável.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as características da autora e uma guarnição do Giro acabou prendendo a acusada. Ela foi levada para a Delegacia de Flagrantes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up