Rio Branco, Acre,


Homem enfrenta urso com socos para salvar pit bull

Um urso arrastou um cachorro pela cabeça, em Grass Valley, Califórnia

O pit bull Buddy estava brincando fora de casa quando seu tutor ouviu um barulho estranho, que chamou a atenção. Quando olhou, viu uma cena de terror: um urso estava arrastando seu cachorro pela cabeça, em Grass Valley, Califórnia.

Kaleb Bentham disse à CBS Sacramento que correu em direção a eles, conseguiu agarrar o urso e acertou socos em sua cabeça e olhos, até que o animal soltou o cachorro.

Era véspera do Dia de Ação de Graças e achar um veterinário era outra missão. Uma clínica localizada perto dali estava fechada devido a um caso de Covid-19. Buddy foi levado ao Hospital Veterinário Mother Lode e passou por cirurgia.

“Meu primeiro pensamento foi que eu iria perdê-lo”, disse Benham à emissora.

O pit bull, que foi resgatado de um abrigo anos atrás, se recupera bem. Agora, a preocupação de Bentham é que o urso volte atrás de sua presa.

“Se fosse seu filho, o que você faria. Esse é meu filho, eu morreria pelo meu cachorro “, afirmou.

Em novembro, viralizaram imagens de um homem tirando seu pequeno cachorro da boca de um jacaré. Aconteceu em Estero, na Flórida.

Segundo a CNN, Richard Wilbanks, 74, disse que agiu por instinto para resgatar Gunner, um filhote de cavalier king charles spaniel.

O cachorro teve ferimentos na barriga e passa bem. Wilbanks sofreu lesões nas mãos e afirma que continuará passeando com Gunner na região, mas de coleira e a certa distância do lago.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up