Rio Branco, Acre,


Marcelo’s Bar, em Rio Branco, é fechado por descumprir regras sanitárias contra covid

Vídeos divulgados nas redes sociais durante o final de semana passado provam descumprimento

O  Marcelo’s Bar, em Rio Branco, foi alvo de fiscalização do Ministério Público do Acre após vídeos divulgados nas redes sociais durante o final de semana passado, mostrando o descumprimento das regras sanitárias da covid-19.

Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi assinado entre o estabelecimento e o MPAC e, com o acordo, o bar se comprometeu a corrigir os problemas constatados e deixará de funcionar entre os dias 1 e 4 de janeiro de 2021, com previsão de multa de 20 mil reais em caso de descumprimento, além da proibição de funcionamento por 14 dias.

O documento também prevê que o estabelecimento deverá divulgar a razão da medida em suas redes sociais e fixar advertências nas dependências do local sobre a necessidade do cumprimento dos protocolos de saúde, devendo capacitar seus funcionários para identificarem infrações ao regramento sanitário.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up