Rio Branco, Acre,


Monitorado é assassinado a tiros e com várias facadas em fabrica de carvão no AC

Policiais estiveram no local, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas

O monitorado por tornozeleira eletrônica Raianderson Felipe Chaves, de 30 anos, foi morto com três tiros e vários golpes de faca na tarde desta terça-feira (15), em uma fábrica de carvão na rua Raimundo Targino, no Residencial Rosa Linda, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o monitorado estava trabalhando, quando dois criminosos chegaram a pé, renderam os funcionários da empresa e mandaram todos irem aos fundos do estabelecimento e se deitarem no chão.

Os bandidos, em seguida, se aproximaram de Raiandersom e efetuaram três tiros que atingiram o pescoço e a cabeça da vítima. Os criminosos ainda desferiram vários golpes de faca nas costas e o pescoço de Raianderson. Após a ação, os bandidos fugiram em uma motocicleta de um dos funcionários.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Segundo a policia, este crime teria relação com a guerra entre as facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up