Rio Branco, Acre,


Motociclista bate em meio-fio e morre após ser arrastado por carro

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, apenas pode constatar a morte do motociclista

Um homem identificado como Cleverson da Silva, de 32 anos, morreu na noite de ontem (sexta-feira, 25), após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Rondônia e Lírio dos Vales, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações de testemunhas, Cleverson pilotava uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor azul pela avenida Rondônia, quando colidiu contra o meio-fio e caiu na frente de um Fiat Strada de cor branca,  que seguia pela mesma via, porém, no sentido oposto.

Ainda segundo informações levantadas no local, Cleverson foi arrastado pela picape por alguns metros e teria sofrido afundamento de crânio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, apenas pode constatar a morte do motociclista, que tinha consigo uma faca de açougueiro.

Devido ao óbito, o local foi isolado para a realização da Perícia Técnica.

Até  o momento não há informações de para onde a vítima se dirigia no momento do acidente e nem o motivo pelo qual portava uma faca neste referido modelo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up