Rio Branco, Acre,


“Nasci de novo”, diz jornalista Vagno di Paula, após ser curado da covid-19

Ele agradeceu aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas do Into pelo tratamento recebido

O jornalista Vagno di Paula afirmou, em vídeo gravado para as redes sociais, que nasceu de novo. Ele recebeu alta da covid-19 nesta segunda-feira (21) após quase um mês internado em um leito de enfermaria do Instituto de Traumatologia e Ortopedia no Acre (Into-AC).

O cerimonialista quase foi intubado no final de novembro após piorar da doença. Na saída do hospital, ele foi recebido com flores e cartazes por amigos e familiares.

Paula agradeceu aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que cuidaram dele durante a internação. “Estava com anjos da guarda que me trataram com muito carinho. Rio Branco tem uma referência na covid-19 e é o Into, com grandes profissionais locais, de Goiânia e Rio Grande do Sul. Médicos maravilhosos e que me assistiram muito bem, não saíram de perto da minha cama”.

Religioso, o colunista social também deu graças a Deus pela cura. “Só tenho a agradecer a Deus pela minha vida, pelo livramento. Jesus me salvou. Agradeço todas as orações de meus amigos queridos, anônimos ou não, distantes ou não”, afirmou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up