Rio Branco, Acre,


Sensitiva anuncia queda de avião no Brasil com centenas de mortes e companhia aérea é avisada às pressas

Vidente fez apelo público e foi atendida por companhia após causar pânico com revelação

Lene Sensitiva havia feito uma previsão um tanto quanto assustadora sobre a possível queda de um avião no Brasil. Após fazer um apelo público a uma companhia aérea, a famosa foi atendida, nesta quarta-feira (2).

Para quem não acompanhou, Lene havia previsto que um gravíssimo acidente aconteceria nessa data. Ela afirmou que suas visões mostraram que inúmeras pessoas seriam mortas e entregou que seria algo de forte abalo.

Bastante gente ficou assustada, uma vez que a tal sensitiva já teve diversos acertos em suas previsões. Contudo, após a revelação da famosa, por coincidência ou não, a empresa que seria responsável pelo acidente mudou o horário do suposto voo.

“Quero agradecer a Gol Linhas Aéreas por ter me escutado e ter poupado tantas vidas que iriam ser perdidas. Gratidão mesmo. O voo onde várias pessoas iriam falecer foi cancelado. Deus abençoe grandemente. Agora, estou em paz”, declarou Lene.

Sensitiva faz revelação sobre celebridades
Em outro desabafo, a famosa também fez previsões sobre algumas pessoas do meio artístico, mas sem citar nomes. “Durante os mantras que fiz, tive uma forte visão de um apresentador que vai descobrir uma doença muito grave”, começou dizendo.

“Vi também a partida de uma atriz muito famosa. Espero estar errada, mas infelizmente vi ela partindo”, lamentou a vidente.

Fonte: IG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up