Um homem de 44 anos foi preso na noite da terça-feira (22) apĂłs esfaquear uma pessoa, em uma residĂȘncia localizada no Setor 3 de Monte Negro (RO). A vĂtima, um homem de 49 anos, foi socorrida ao hospital da cidade com lesĂ”es no pescoço e na mĂŁo.
Segundo informaçÔes do boletim de ocorrĂȘncia, a vĂtima contou aos policiais que estava em casa quando se desentendeu com o suspeito, e este o agrediu com uma faca o ameaçando de morte. De acordo com os policiais, nĂŁo foi possĂvel coletar informaçÔes sobre o motivo da briga devido o estado de saĂșde da vĂtima.
Os agentes foram atĂ© o endereço do suposto agressor que, questionado sobre o crime, disse que nĂŁo sabia sobre o ocorrido, que nĂŁo conhecia a vĂtima e negou envolvimento na agressĂŁo. No entanto, apĂłs a vĂtima reconhecer o agressor, ele recebeu voz de prisĂŁo.
O boletim tambĂ©m relata que foi necessĂĄrio utilizar algemas para proteger os envolvidos porque o suspeito teria resistido Ă prisĂŁo, e que apĂłs ser colocado no camburĂŁo, o homem passou a chutar o veĂculo e ameaçar os policiais de morte. Durante o registro da ocorrĂȘncia o suspeito foi mantido dentro do camburĂŁo pois possuĂa bolsas de colostomia e ameaçava arrancĂĄ-las.
O preso também teria forçado as algemas até se lesionar, e após ter as algemas afrouxadas, ele arrancou as bolsas e jogou as fezes no compartimento do camburão.
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com o filho do homem preso, uma criança de cerca de 2 anos de idade.
A vĂtima foi socorrida ao hospital da cidade, onde foram constatadas trĂȘs perfuraçÔes no pescoço e duas na mĂŁo esquerda, e ficou internada devido a gravidade dos ferimentos.
