23.3 C
Rio Branco
26 maio 2022 10:18 pm

Técnico Marcelo Veiga, de 56 anos, morre vítima de covid-19

POR

Última atualização em 14/12/2020 17:05

Marcelo Veiga, conhecido por suas inúmeras passagens no Bragantino, morreu na tarde desta segunda-feira (14), em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O treinador, de 56 anos, estava afastado do São Bernardo e sofreu complicações respiratórias devido à covid-19.

O treinador estava desde novembro internado na UTI da Santa Casa de Bragança e não resistiu. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Veiga, que foi lateral-esquerdo na década de 1980, teve ao todo sete passagens à frente do Bragantino. Entre tantas campanhas de destaque, ficam o título da Série C do Brasileirão 2007 e a conquista do acesso ao Campeonato Paulista em 2005. Também no interior de São Paulo, foi campeão da Série D com o Botafogo-SP.

Além dessas equipes, ele também trabalhou no Guarani, na Portuguesa, no Remo, entre outros. Os clubes fizeram questão de prestar nas redes uma homenagem ao treinador e aos seus familiares.

Em novembro, o São Bernardo sofreu um surto de covid-19 enquanto disputava as primeiras rodadas da Copa Paulista. Em uma das partidas, sete jogadores chegaram a ficar de fora por conta do novo coronavírus.

Fonte: R7

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.957 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.