O deputado estadual Daniel Zen (PT) usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para fazer uma postagem polêmica em relação ao mal estar de saúde sofrido pelo governador Gladson Cameli na manhã de terça-feira (29).
Zen, disse no Twitter que os sintomas apresentados pelo chefe do Executivo não passavam de uma “ressaca”. “Sabe quando baixa a glicose de repente, aquela gota de suor frio escorre da testa, bate aquela fraqueza súbita, aquela sensação de desmaio? Pois é, o nome disso é ressaca!”, declarou.
Entretanto, a postagem do deputado petista gerou uma série de comentários negativos ao parlamentar. O repórter beijoqueiro Diego Lins comentou que Zen deveria tomar vergonha na cara e pediu que ele reconhecesse os avanços no Acre. “Se torne um homem e veja os avanços que o governo já fez e os que o teu deixou abandonado”.
O diretor da Policlínica em Rio Branco, João Paulo Silva disse que a postagem do deputado é ‘imoral’. “Postura de menino mimado”, comentou.
Fato é que após a repercussão negativa da postagem, o candidato que concorreu à prefeitura da capital apagou o conteúdo, ou seja, quem viu, viu, quem não viu, verá o print a seguir: