Rio Branco, Acre,


Adolescente é ferido com 6 tiros enquanto caminhava em rua no Belo Jardim I

A Polícia Militar esteve no local e tentou procurar pelos autores do crime, mas eles não foram presos até o momento

Um adolescente de 17 anos foi ferido com seis tiro na madrugada desta segunda-feira (4), enquanto caminhava na rua Isaías, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava voltando para a própria residência, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O passageiro estava armado e efetuou cerca de 7 tiros contra o rapaz. Seis dos disparos atingiram o jovem em várias regiões do corpo. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o adolescente ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local e tentou procurar pelos autores do crime, mas eles não foram presos até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up