Rio Branco, Acre,


Assaltante é baleado no Réveillon enquanto fazia arrastão em parada de ônibus em Rio Branco

O rapaz foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro braço e levado ao PS

Um assaltante foi ferido com dois tiros, na noite de quinta-feira (31/12), na frente do Parque de Exposições Wildy Viana, na rodovia AC-40, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, o bandido estava em uma motocicleta Titan 150 de cor preta e passou por diversas paradas de ônibus fazendo um arrastão, até que, durante mais um roubo, foi surpreendido por homens em uma caminhonete.

Um dos homens desceu do veículo e atirou contra o assaltante, que foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro braço. Após a ação, o autor dos disparos voltou ao carro e o grupo fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o assaltante ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Segundos os paramédicos, um projetil entrou pelo braço e atingiu o pulmão do homem.

A Polícia Militar tentou procurar pelo grupo que estava na caminhonete, mas ninguém foi encontrado até o momento. A motivação do crime seria acerto de contas.

O caso está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up