29 C
Rio Branco
10 abril, 2021 8:08 pm

Bebedeira de Réveillon entre amigos quase termina em morte na Gameleira

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Erivaldo da Rocha Cunha, 45 anos, foi ferido com um golpe de faca, na noite de quinta-feira (31/12). O fato aconteceu próximo ao mastro da bandeira do Acre, na Gameleira, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, o homem e dois “amigos” estavam bebendo quando iniciaram uma discussão e, depois, entraram em luta corporal. O agressor, de posse de uma faca, desferiu um golpe que acertou nas costas da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Mesmo ferido com gravidade, Erivaldo subiu em uma bicicleta e pedalou até a Avenida Amadeo Barbosa, onde acabou perdendo as forças e caiu na pista.

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde do homem é grave.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o autor do crime e fizeram buscas na região, mas ele não foi encontrado. O caso não será investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois não foi registrado como um crime contra a vida pela vítima.