Rio Branco, Acre,


“Começou a virada de página”, diz governador após vacinar primeiros acreanos

Cerimônia de vacinação aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Pronto-Socorro

Viada de página. É assim que o governador Gladson Cameli (sem partido) chamou a data desta terça-feira (19), que marca o início da vacinação dos acreanos contra a Covid-19, que já matou quase 840 em todo o estado.

A cerimônia aconteceu pela manhã, no auditório do Pronto-Socorro de Rio Branco, e contou com a presença de diversas autoridades.

Leia ainda: Momento histórico: conheça os primeiros 4 acreanos vacinados contra a covid-19

De acordo com Cameli, o governo não mediu esforços para garantir o imunizante à população do Acre. “Quando há diálogo, se move montanhas. Foram dias tensos e nada fáceis. Mas, se fosse necessário, faria tudo de novo”.

Ele afirmou que a vacina não pode trazer a sensação de total segurança à população. “Parem de achar que a vida vai voltar ao normal. É preciso manter todas as regras sanitárias, como o uso de máscara, higienização e distanciamento”.

O governo do Acre conseguiu, via Ministério da Saúde, 41 mil doses para vacina idosos, profissionais de saúde e indígenas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up