Rio Branco, Acre,


Conheça o curso de Psicologia do Centro Universitário Uninorte

Compreender o comportamento humano e estudar suas ideias, sentimentos, valores e emoções são os objetivos da graduação

O curso de Psicologia do Centro Universitário Uninorte dispõe de um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, profissionais de destaque nas suas áreas de atuação. Ademais o curso, em parceria com a Secretária Estadual de Educação e Esportes (SEE), oferece um programa de Orientação Profissional totalmente gratuito para as escolas de ensino médio.

A Uninorte, compromissada com o aprendizado, possui a maior Clínica Escola da Região Norte com atendimento totalmente gratuito à comunidade, permitindo aos acadêmicos, desde o primeiro período, a associação da teoria e prática. Junto a isso, os alunos desenvolvem projetos de extensão com instituições e comunidade, incentivando a produção acadêmica e extensão.

O psicólogo pode atuar em clínicas, no campo educacional, hospitalar, trânsito, campo esportivo, jurídico, social e psicopedagogia. Além dessas, estão surgindo novas áreas para atuação como, análise de comportamento de consumidor, recrutamento e seleção, marketing e comunicação, orientação profissional, metodologia organizacional e do trabalho, desenvolvimento tecnológico, design, ergonomia, desenvolvimento de interfaces e consultorias.

A instituição forma profissionais capazes de incorporar ao seu patrimônio técnico-científico conhecimentos e habilidades que o credenciam ao exercício da Psicologia, no âmbito público e privado. Além de, oferecer o Melhor Programa de Parcelamento Estudantil, o PARÇA. Com ele, o aluno estuda pagando parte das mensalidades durante o curso e o restante, sem juros, só depois de formado.

Para sua formação, escolha uma instituição devidamente capacitada que possa oferecer uma boa estrutura e ensino de qualidade. Inscreva-se no Vestibular do Centro Universitário Uninorte. Por meio do link https://vestibular.uninorteac.edu.br/.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up