Rio Branco, Acre,


Detran divulga calendário dos leilões de 2021: primeiro será em fevereiro

Como a pandemia ainda é uma realidade, a previsão é de que os leilões sejam realizados de forma online

Após um ano inteiro sem leilões por conta da pandemia da Covid-19, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) divulga a retomada e o calendário de leilões para o ano de 2021.

Como a pandemia ainda é uma realidade, a previsão é de que os leilões sejam realizados de forma online. De acordo com o calendário elaborado pelo órgão, serão realizados 15 leilões ao longo do ano em Brasileia, Assis Brasil, Senador Guiomard, Mâncio Lima, Sena Madureira, Tarauacá, Plácido de Castro, Acrelândia, Feijó, Xapuri e Rio Branco, entre os meses de fevereiro e agosto.

“Nos próximos dias vamos divulgar os editais para que os interessados possam se preparar. O ano de 2020 foi atípico e este ano vamos retomar os leilões. Sabemos que a procura é grande e exatamente por isso vamos atingir, além da capital, dez municípios do interior”, afirma Luiz Fernando Duarte Maia, presidente do Detran/AC.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up