Famoso em Rio Branco, Mário vê o mar pela primeira vez e imagens viralizam: ‘Deus é bom’

Figura conhecida em Rio Branco, Mário Lima, de 52 anos, realizou o seu sonho: viajar para conhecer o mar. Ele tem deficiência motora e e derrame cerebral, além de ser acometido por transtorno depressivo. Apesar disso, Mário é querido por muitos riobranquenses, já que é sempre muito educado e animado com quem quer que fale com ele.

As fotos de Mário encontrando o mar pela primeira vez, na praia de do Campeche, em Florianópolis (SC), na quarta-feira (27) ganharam as redes sociais com mensagens muito bonitas.

Mário conhece o mar e encanta a internet no Acre/Foto: cedida

O perfil no Facebook Onze Horas Acre também compartilhou a foto e relembrou uma triste cena da vida de Mário, quando foi impedido pelos seguranças de entrar no Via Verde Shopping e teve em torno de 3,5 mil curtidas e quase mil compartilhamentos além de 600 comentários de acreanos vibrando pela conquista de Mário. Os comentários são, em sua maioria, de felicitação e comemoração.  “Deus é bom o tempo todo”, disse uma. “Deus abençoe”, desejou outra. “Que bom ver ele realizando o sonho”, escreveu uma outra seguidora da página.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Famoso em Rio Branco, Mário vê o mar pela primeira vez e imagens viralizam: ‘Deus é bom’