Rio Branco, Acre,


“Genocidas”, diz Tião Viana ao comentar “falta de logística” para enfrentar pandemia

Ex-governador do Acre parece ter se referido ao governo federal em postagem nas redes

O ex-governador do Acre Tião Viana (PT) usou o termo “genocidas” ao comentar a “falta de logística” no enfrentamento à pandemia de Covid-19 no Brasil. O adjetivo foi empregado em postagem no seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (15).

O petista não direcionou a crítica, mas subtende-se que tenha sido para o governo federal, pois na postagem ele também ironiza a palavra “gripezinha”, usada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) no início da pandemia de coronavírus.

Além disso, o termo “genocida” tem sido comentado com frequência nas redes sociais por críticos do presidente e de sua equipe e voltou a ser uma das palavras mais usadas após a situação dramática pela qual Manaus (AM) passa atualmente, além da demora na aprovação das vacinas no país.

Viana é médico infectologista e atua na linha de frente contra a Covid-19 no Acre. No final do ano passado, o ex-governador chegou a ser infectado pelo coronavírus, mas já recebeu alta médica.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up