19 de abril de 2024

Grávida fica em choque após a morte do pai por coronavírus e morre de AVC

Marciele Feldman, de 40 anos, morreu nessa quinta-feira (7/1), em Cuiabá (MT), 13 dias após ficar em choque e sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ao saber da morte do pai dela por coronavírus. A mulher estava grávida do segundo filho.

Marciele é filha do professor Lauro Feldmann, de 69 anos, que morreu no dia 25 de dezembro enquanto estava internado com Covid-19 no Hospital Regional de Água Boa. Ela trabalhava no cartório da cidade e já era mãe de uma adolescente de 16 anos.

Segundo informações da comunidade luterana da cidade ao portal G1, ao qual a família Feldmann participa, Marciele passou mal e entrou em choque ao saber da morte do pai. Grávida de 8 meses, ela foi levada às pressas ao hospital da cidade e sofreu uma convulsão.

Ela foi encaminhada para um parto de emergência e o bebê, Bernardo Augusto, nasceu. A criança ficou internada com insuficiência respiratória, enquanto a mãe se recuperava do parto.

No mesmo dia, Marciele se queixou de dores de cabeça, foi entubada e levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a família, Bernardo foi transferido em UTI aérea para Sorriso, onde ficou internado e recebeu alta em 1º de janeiro. A criança está sob os cuidados da avó e da tia, assim como o irmão de 16 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost