Rio Branco, Acre,


Guerra de facções: Vídeo mostra últimos instantes da garota que foi torturada e morta

Em outra imagem aparece a adolescente em uma chamada de vídeo com um indivíduo tatuado que possivelmente está dentro do complexo prisional.

Divulgado nas redes sociais, um vídeo mostra os últimos momentos em vida da adolescente, Luana Gomes de Almeida Nascimento, 15, antes de ser morta a tiros no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO) nesta madrugada de terça-feira (29).

Nas imagens é possível observar a adolescente sentada ao chão ao lado da cama de um quarto, provavelmente do condomínio Orgulho do Madeira. Visivelmente assustada, ela é questionada por dois criminosos se estava no condomínio “curiando” eles, a vítima responde que sim.

https://www.facebook.com/lilian.leite.98892

Em outra imagem aparece a adolescente em uma chamada de vídeo com um indivíduo tatuado que possivelmente está dentro do complexo prisional. Na foto, ela já está com sangue na região do rosto e ainda mais assustada.

A adolescente foi torturada, teve o cabelo cortado e depois assassinada com três tiros. Ela teria gravado recentemente um vídeo mudando da facção Primeiro Comando do Panda (PCP), para o Comando Vermelho (CV), o que teria motivado a execução dela.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já estão em intensas investigações para prender os envolvidos no assassinato cruel.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up