Rio Branco, Acre,


Jogador Allan raspa cabeça em solidariedade ao filho, que sofre de doença autoimune

Miguel, de 9 anos, tem alopecia, que provoca forte queda de cabelo

Volante do Everton e da seleção brasileira, Allan adotou um visual diferente. Mas não por uma preferência estética ou algo do tipo. O jogador, de 30 anos, raspou a cabeça em solidariedade ao filho Miguel, de 9 anos, que sofre de uma doença autoimune.

A esposa de Allan, Thais Marques, relatou tudo nas redes sociais. Segundo ela, Miguel foi diagnosticado aos 4 anos com alopecia, que ataca o folículo capilar e provoca forte quedas de cabelo. O volante, então, resolveu ficar com o mesmo visual do filho.

– Te amamos pequeno!!! E amamos também essa sua carequinha. Ps: obrigada, amor Allan Marques por ser o pai mais incrível do mundo – publicou Thais.

Em sua primeira temporada no Everton, Allan fez 13 jogos em 2020/21, mas não entra em campo desde o dia 16 de dezembro, após sofrer uma lesão na coxa. O volante tem 10 jogos pela seleção brasileira e esteve na última convocação, para os jogos contra Uruguai e Venezuela.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up