Rio Branco, Acre,


Jovem leva três tiros e ainda consegue correr para pedir ajuda dentro de comércio

A vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida pelos criminosos

O jovem Raimundo Vieira dos Santos, 24 anos, foi ferido com três tiros na noite desta segunda-feira (25), no Ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Raimundo estava caminhando em via pública, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O passageiro desceu e atirou várias vezes, só que três tiros acertaram a vítima, sendo um no peito, um nas costas e um na perna direita. Para não morrer, Raimundo correu para dentro de um comércio e pediu ajudar. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele é gravíssimo.

A Polícia Militar não conseguiu prender os autores do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up