Jovem talento do skate mundial morre nos EUA; ele teria cometido suicídio

Dia de luto no mundo dos esportes. O skatista Henry Gartland, apontado como um dos principais talentos da nova geração, faleceu nos EUA.

Embora as causas de sua morte não tenham sido divulgadas oficialmente, especula-se que ele cometeu suicídio, fato praticamente confirmado diante do que escreveram os seus patrocinadores em suas mensagens de despedida.

O jovem, de apenas 21 anos, nasceu em Minneapolis e tinha diversas marcas apoiando a sua carreira, entre elas, Gartland, de Santa Cruz Skateboards, Vans, Volcom, Bronson Speed ​​Co, Independent Trucks, OJ Wheels e MOB Grip.

Todos os patrocinadores que escreveram mensagens sobre a morte de Henry acrescentaram em suas publicações números e endereços de organizações que lutam contra o suicídio.

“Tentar encontrar palavras para expressar o quanto estamos de coração partido parece quase impossível. Como você pode tentar descrever alguém que te fez sentir tanto? Henry Gartland era nossa família. Todos nós o amamos e sempre o amaremos muito. Irmão carinhoso, um filho carinhoso, um amigo maravilhoso e um dos skatistas mais incríveis que já vimos”, escreveu a Santa Cruz Skateboards.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost