Rio Branco, Acre,


Líder do B13 em Rio Branco é assassinado a tiros em frente ao próprio apartamento

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede

O líder da facção Bonde dos 13, William Lopes da Silva, de 26 anos, vulgo “Messi”, foi morto com três tiros nos peitos, na tarde desta segunda-feira (18), na Rua José Luiz, no Bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Messi tinha 26 anos/Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia, William estava em frente ao apartamento onde morava, quando homens ainda não identificados chegaram a pé, se aproximaram e de posse de uma arma de fogo realizaram vários disparos, sendo que pelo menos três atingiram os peitos. Para tentar se livrar, Messi correu para dentro do apartamento, onde acabou morrendo antes de receber socorro. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede.

Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up