Rio Branco, Acre,


Mais 40 mil candidatos devem fazer provas do Enem neste domingo no Acre

Neste domingo (17) serão aplicadas 45 questões objetivas de Linguagens e Códigos e 45 de Ciências Humanas, além da redação

Neste primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), mais de 40,6 mil candidatos  devem fazer a prova Acre.  Cerca de mil farão a versão digital da prova nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

A abertura dos portões ocorrerá às 9h30 (horário local) e fecham às 11h (horário local). duração máxima para realização da prova é de 5h30.

Neste domingo (17) serão aplicadas 45 questões objetivas de Linguagens e Códigos e 45 de Ciências Humanas, além da redação.

Em Rio Branco, a frota de ônibus será reforçada em 25%. De acordo com a Superintendência Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans), serão nove carros a mais que se somarão aos 38 que normalmente circulam nesse dia. Outros seis ônibus estarão de prontidão em caso de necessidade.

A ideia é evitar que os candidatos se atrasem e percam o teste que serve como porta de entrada para o ensino superior em todo o Brasil.

O número de candidatos que farão a versão digital da provas é de 1,1 mil inscritos. As provas serão nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up