Rio Branco, Acre,


Professor João Alberto morre de covid-19 no AC 2 dias após perder o pai para a doença

Ele atuou no Andirá, Vasco da Gama, Independência, Juventus, Atlético, Rio Branco e Galvez

Após 17 dias internado no Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), faleceu na noite desta terça-feira (26), por complicações da covid-19, o professor de Educação Física João Alberto, 57 anos.

Figura carimbada na esfera futebolística acreana nas últimas duas décadas, o professor João Alberto era um profissional bastante querido no meio esportivo local. Sempre disposto ao trabalho e a contribuir por onde passava, João Alberto deixa um legado de homem simples e de grandiosa folha de serviços prestados ao nosso desporto. Na carreira pelos gramados, o profissional realizou trabalhos importantes nas equipes do Andirá, Vasco da Gama, Independência, Juventus, Atlético, Rio Branco e Galvez.

O professor João Alberto teve passagem vitoriosa pelo Atlético Acreano. Foto/Manoel Façanha.

Infectado pelo novo coronavírus, João Alberto iniciou sua internação para tratamento dia 10 de janeiro. O quadro clínico se agravou e a família resolveu realizar uma campanha para arrecadação de recursos e, posteriormente,  transferi-lo para uma unidade de tratamento particular na cidade de São Paulo, mas o quadro de clínico de João Alberto não era favorável.

João Alberto parte para outra dimensão após a perda do pai há dois dias. Sr. Caio Farias, também foi outra vítima do novo coronavírus. João Alberto era casado com a senhora Antônio Solange e deixa três filhos, dois homens e uma mulher.

A notícia da morte do educador físico ganhou as redes sociais e muitos comentários lamentado seu falecimento foram comentados nas postagens de amigos e familiares. O professor e ex-atleta Cristiano Menezes, usou as redes sociais para lamentar a perda do profissional. “Mano, eu queria falar tanta coisa agora, mas estou abalado. Quem te conheceu sabe a pessoa maravilhosa que você foi. Que Deus te receba em um bom lugar”, escreveu Cristiano Menezes.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up