Rio Branco, Acre,


Toque de recolher de 30 dias vai ser decretado nesta segunda e poderá ser ainda mais duro

Em caso do toque de recolher não gerar resultados esperados, novas restrições serão decretadas

O decreto de toque de recolher do governador Gladson Cameli será publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (25). No entanto, a publicação ainda não tem horário definido.

Segundo informações repassadas pelo Palácio Rio Branco, o decreto terá validade de 30 dias, podendo ser prorrogado em caso de aumento dos casos e óbitos decorrentes da Covid-19.

De acordo com o governador Gladson Cameli, o objetivo da medida não é atrapalhar ninguém, mas precisa tomar algumas decisões para conter o avanço da pandemia. Em caso do toque de recolher não gerar resultados esperados, novas restrições serão decretadas.

Dentre as principais restrições, está a proibição de funcionamento de bares e restaurantes depois das 22 horas da noite. O decreto destaca que a proibição de circulação e aglomerações em vias públicas. O horário previsto para início do toque de recolher será das 22 horas às 6 horas da manhã.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up