Rio Branco, Acre,


Adolescente tem casa invadida e é ferido com tiro de escopeta no Ramal São José

A Polícia Militar tentou procurar pelos autores do crime, mas ninguém foi encontrado

Um adolescente de 17 anos teve a casa invadida e foi ferido com dois tiros na noite deste domingo (7), no Ramal São José, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o adolescente estava dentro da própria residência, quando dois homens chegaram a pé, invadiram a casa e um deles, de posse de uma escopeta, efetuou um tiro no peito da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e teve dificuldade de chegar no local, por ser um ramal de difícil acesso. Os socorristas só conseguiram chagar no local com ajuda da viatura da Polícia Militar, que estava chegando também para atender a ocorrência. O jovem foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele é gravíssimo.

A Polícia Militar tentou procurar pelos autores do crime, mas ninguém foi encontrado até o momento. A motivação do crime é desconhecida pela polícia.

O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up