26 de abril de 2024

Aniversário de Tião Viana, Luiz Theodoro, Agnaldo Dantas e mais na coluna da Márcia

Querido amigo, Agnaldo Dantas, completou nesta terça, 9, seus bem vividos 70 anos. Devido o isolamento social não aconteceu aquele festão como planejado e muitos parabéns, mas ao lado de sua fiel escudeira, a mulher Iracele, os filhos, genros, nora e netos, comemorou a data. Vida longa, meu amigo!

Doe Solidariedade
Excelente a iniciativa da procuradora-geral de Justiça do MPAC, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, que no sábado, 6, lançou a campanha “MP Solidário”, para ajudar  as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas na Capital.
**Seja solidário e colabore. Assim, estaremos amenizando o sofrimento das pessoas, ajudando-os através da arrecadação de alimentos, água potável e produtos de limpeza. AJUDEM!

Parabéns ao conceituado médico Tião Viana, grande aniversariante do dia 9. Recebeu o carinho de amigos e familiares, em especial da mulher, arquiteta Marlucia Cândida. Click do aniversariante com sua esposa, Marlucia.

Bora Ajudar?
Ajudem! Façam agora para outros irmãos que perderam tudo ou quase tudo na alagação. Muita chuva ainda vem pela frente e não sabemos o que ocorrerá. BÓRA AJUDAR? Com atenção, leia o card. Todo ato de bondade importa.

B-DAY
Sempre com um sorriso e uma alegria constante, dia 1º, colunista social Luiz Theodoro, celebrou com muita alegria e saúde seus 55 anos, recebendo os parabéns de amigos e familiares. A tertúlia aconteceu nos domínios da área de lazer do Buffet Afa Jardim, lindamente decorado com tema tropical. Confiram alguns flashes.

Feliz aniversário à Luís Ângelo Jorge, que na quarta, 10, trocou de idade. Em família, Ângelo foi bastante festejado, especialmente por sua mama, restauranter Socorro Moreira Jorge. Parabéns!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost