Rio Branco, Acre,


Atleta acreano de apenas 18 anos vai jogar futebol em Dubai

“Tive uma rápida passagem pelo futebol mineiro e carioca, mas um problema no meu joelho impediu de eu me firmar”, relembra o jovem

O jovem atleta de 18 anos, Otávio Feitosa de Castro, de Cruzeiro do Sul, vai jogar futebol em Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos. O acreano deve embarcar no próximo dia 20 para o novo desafio.

Otávio nasceu na Vila Assis Brasil, Deracre, em Cruzeiro do Sul, é atleta da empresa F10 Fenômeno Academia, escola de formação e revelação de atletas da Amazônia. Otávio é atacante, tem 1,76 metro e recentemente jogou pelo Atlético Acreano, clube onde foi campeão e artilheiro pelo sub -17.

“Tive uma rápida passagem pelo futebol mineiro e carioca, mas um problema no meu joelho impediu de eu me firmar”, relembra o jovem.

Após a recuperação, Otávio foi convidado para passar um período de avaliação, em São Paulo, onde foi aprovado e fechou contrato com a empresa Reis Esportes, que tem contato nos Emirados Árabes.

“Ele vai para um período de avaliação de 3 meses, com tudo pago, e a possibilidade de assinar contrato profissional. O salário ainda é indefinido, assim como o clube onde vai fazer o teste. Caso assine o contrato profissional, vai receber em euros”, explicou o proprietário da F10 Academia, José Gomes, para quem o jogador está confiante, pois sabe de seu potencial e a real possibilidade de se firmar na carreira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up