Rio Branco, Acre,


Avô é executado e neto fica ferido após ataque em distribuidora na Cidade Nova

O idoso foi atingido por um tiro no abdômen e caiu sobre a calçada, neto foi ferido no ombro

O idoso Valmir Procópio, de 67 anos, foi assassinado com um tiro e um adolescente de 17 anos foi baleado, na noite desta sexta-feira (12), em uma distribuidora de bebidas na rua Diamantina, no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o idoso estava com o filho e o neto bebendo na frente da distribuidora, quando homens que estavam armados e em um carro de cor Prata efetuaram vários disparos em direção das vítimas.

O idoso foi atingido por um tiro no abdômen e caiu sobre a calçada. O neto do idoso também foi atingido, levando um tiro no ombro, e mesmo ferido, ainda correu até a rotária da Gameleira para pedir ajuda. O pai do adolescente saiu ileso do ataque. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias de suporte avançado (01 e 02) para o local. O adolescente foi conduzido ao pronto-socorro, em estado de saúde estável. O idoso também foi socorrido e, enquanto estava sendo conduzido ao hospital, teve de ser entubado e acabou morrendo minutos depois de dar entrada na sala de emergência do PS.

Nenhum suspeito do ataque foi preso pela polícia até o momento. A motivação do crime é desconhecida. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up