Rio Branco, Acre,


Gladson se reúne com ministros e pede ajuda para enfrentar emergência no AC

"Vamos juntos virar essa página e vencer essa batalha", disse o chefe do executivo acreano

O governador Gladson Cameli já está em Brasília nesta quinta-feira (18) para tratar da situação das inúmeras famílias atingidas pela cheia dos principais rios do Acre, além da pandemia do coronavírus e do surto de dengue.

Gladson terá uma agenda com o Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Roberto Marinho, e com o ministro Paulo Guedes, da Economia, acompanhado dos senadores Marcio Bittar e Mailza Gomes.

O chefe do executivo estadual se mostrou preocupado com o que vem enfrentando os acreanos e disse que fará o possível para trazer ao Estado todos os esforços e medidas do Governo Federal.

“Estamos correndo para não perder um minuto de tempo para ajudar as famílias atingidas pela cheia. Estamos com problemas com o aumento dos casos de covid-19 e de dengue”, explicou.

“Vamos juntos virar essa página e vencer essa batalha. Conto com o compromisso de cada um. Sei que muita gente está achando ruim as medidas que estamos tomando, mas é melhor chorar hoje do que reclamar amanhã”, continuou.

Gladson também se reunirá com os demais membros da bancada acreano no Congresso Federal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up