Gladson se reĂșne com ministros e pede ajuda para enfrentar emergĂȘncia no AC

Por EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET 18/02/2021 Ă s 10:47 Atualizado: hĂĄ 5 anos

O governador Gladson Cameli jĂĄ estĂĄ em BrasĂ­lia nesta quinta-feira (18) para tratar da situação das inĂșmeras famĂ­lias atingidas pela cheia dos principais rios do Acre, alĂ©m da pandemia do coronavĂ­rus e do surto de dengue.

Gladson terĂĄ uma agenda com o Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Roberto Marinho, e com o ministro Paulo Guedes, da Economia, acompanhado dos senadores Marcio Bittar e Mailza Gomes.

[videopress 6e1TFwQ3 w=”900″]

O chefe do executivo estadual se mostrou preocupado com o que vem enfrentando os acreanos e disse que farå o possível para trazer ao Estado todos os esforços e medidas do Governo Federal.

“Estamos correndo para nĂŁo perder um minuto de tempo para ajudar as famĂ­lias atingidas pela cheia. Estamos com problemas com o aumento dos casos de covid-19 e de dengue”, explicou.

“Vamos juntos virar essa pĂĄgina e vencer essa batalha. Conto com o compromisso de cada um. Sei que muita gente estĂĄ achando ruim as medidas que estamos tomando, mas Ă© melhor chorar hoje do que reclamar amanhĂŁ”, continuou.

Gladson também se reunirå com os demais membros da bancada acreano no Congresso Federal.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.