Rio Branco, Acre,


Em postagem, Flordelis celebra vitória de Arthur Lira: “agora Câmara terá voz”

"Chegou o momento de votarmos pautas que conduzirão o Brasil à dias melhores", afirmou a deputada federal, que deve ser investigada pela Comissão de Ética da casa por quebra de decoro

Acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo , em junho de 2019, a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (1°) para comemorar a vitória de Arthur Lira para o cargo de novo presidente da Câmara dos Deputados.

“Chegou o momento de avançar, momento de colocarmos e votarmos pautas que conduzirão o Brasil à dias melhores. Minha felicidade em participar desse momento e ter apoiado desde o início o novo presidente que nesse momento discursa em sua posse. AGORA A CÂMARA TERÁ VOZ!”, escreveu Flordelis , em postagem acompanhada de foto ao lado de Lira .

“A expectativa é de muita esperança e muito trabalho. Temos grandes desafios na casa esse ano, tais como: reforma admnistrativa e tributária, um dos temas sensíveis e que precisam de uma análise cuidadosa para que possamos tomar decisões que beneficiem a sociedade e principalmente os menos favorecidos. Além disso, abordaremos temas que empoderem as mulheres, que cuide da primeira infância e temas sociais relevantes ao meu estado do Rio de Janeiro”, finalizou a parlamentar .

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up