Rio Branco, Acre,


“Falta de respeito”, diz vereadora Michelle Melo sobre Plano de Vacinação da Prefeitura

“Para mim o que está acontecendo é uma falta de respeito. Parece que o Plano da Prefeitura é conversa para boi dormir"

O secretário Municipal de Saúde, Frank Lima, esteve em audiência pública na Câmara Municipal de Rio Branco, na semana seguinte, por unanimidade, os vereadores aprovaram um requerimento para que o secretário apresentasse o Plano de Vacinação e de Combate à Dengue da Prefeitura de Rio Branco. A sessão desta terça-feira, 23, foi marcada pelo debate sobre o Plano apresentado.

Para a vereadora e médica Drª Michelle Melo, o Plano apresentado não está sendo executado. “É de grande responsabilidade o poder público apresentar um Plano e não estar cumprindo nada do que está colocado nele. Diante dos números colocados pela Prefeitura, não temos de fato cobertura vacinal para imunizar nem 50% dos profissionais da Saúde. A meta é vacinar 90% de cada grupo prioritário, então algo está falhando. Nem parece que o Plano apresentado foi lido”.

Ainda de acordo com a vereadora, a vacinação em massa e o combate à dengue são urgentes e a população de Rio Branco parece estar à deriva. “Para mim o que está acontecendo é uma falta de respeito. Parece que o Plano da Prefeitura é conversa para boi dormir, e o povo que lute. A população não aguenta mais, precisamos desta vacina”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up