Rio Branco, Acre,


Gol cancela mais de dez voos no Acre durante o mês de março

Assim como as outras notas, a empresa diz que está seguindo as regras do acordo com o Ministério Público do Acre

A Gol Linhas Aéreas voltou a cancelar voos para Cruzeiro do Sul. Foram cancelados os voos dos dias 01, 03, 05, 08, 10, 12, 15, 19, 22, 24 e 26 de março.

Além disso, os voos de fevereiro continuam cancelados. Os dias são 11, 13, 15, 20, 23, 25 e 28.

Assim como as outras notas, a empresa diz que está seguindo as regras do acordo com o Ministério Público do Acre.

“A programação de voos da GOL visa garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa malha aérea, sempre com Segurança. Lembramos que a malha da companhia é dinâmica para melhor atender seus clientes e aos movimentos do próprio mercado. Reforçamos que a GOL está seguindo todas as regras do acordo com o Ministério Público do Acre. O acordo prevê, expressamente, as condições e o prazo para que eventuais cancelamentos sejam informados pela companhia, sendo certo que a GOL está atuando nos exatos termos”.

Ainda de acordo com a nota, o passageiro que tiver seu voo cancelado pode remarcar sem custo para uma nova data, deixar crédito em aberto para usar pelo período de 18 meses ou reembolso com prazo de 12 meses.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up