25 de abril de 2024

Governo abre processo seletivo com várias vagas; salário ultrapassa R$ 2 mil

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Iepetec) Dom Moacyr abriu nesta quarta-feira (3) um edital com vagas para bolsistas, na modalidade de mediador de aprendizagem.

Estes atuarão nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação, denominada Mediotec.

Os candidatos concorrerão para vagas de nível superior e devem ter experiência profissional comprovada em docência na Educação Básica ou na Educação Profissional e Tecnológica.

A remuneração mensal é de R$ 2.250, com carga horária de 30 horas semanais.

A contratação dos candidatos selecionados obedecerá à lista de classificação apresentada como resultado final do processo e serão convocados conforme a demanda do Instituto, podendo ser realizada a qualquer tempo, durante o período dos cursos, com antecedência de três dias úteis.

As inscrições ocorrerão no período de 03 à 05 de fevereiro de 2021, via e-mail, no endereço [email protected]. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o Curriculum Vitae em formato PDF, com cópias dos documentos comprobatórios, a saber, diploma de formação de nível superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, em arquivo único, bem como a ficha de inscrição.

O processo é composto por duas fase: análise curricular e prova didática. A última etapa será realizada em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

O seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre a oportunidade e a ficha de inscrição podem ser consultadas na edição do DOE desta quarta-feira, clicando AQUI., a partir da página 54.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost