Rio Branco, Acre,


Idosa morre atropelada pelo carro da filha após ser vacinada contra Covid-19

Uma idosa de 94 anos que tinha acabado de ser imunizada contra a Covid-19 morreu atropelada acidentalmente pela filha de 31 anos

Uma idosa de 94 anos morreu atropelada acidentalmente pela filha de 31 anos, nesta segunda-feira (15), na cidade de Conceição da Aparecida, em Minas Gerais. A idosa havia acabado de se vacinar contra a Covid-19.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e a filha pararam em frente a uma plantação de girassóis para tirar fotos do local. A filha, então, esqueceu-se de puxar o freio de mão do carro e o veículo começou a se descolar e chegou a ir na direção da idosa.

A vítima, que tinha a mobilidade reduzida por causa da idade, não conseguiu desviar e o carro passou por cima dela. Uma ambulância foi até o local e prestou atendimento médico.

A idosa chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O boletim de ocorrência também dá conta de que a filha dela estava muito abalada com o ocorrido e precisou de atendimento médico.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up