Jovem de apenas 26 anos é uma das seis vítimas da Covid-19 no Acre neste sábado

Mais 6 notificações de óbitos foram registradas neste sábado (20), no Acre, sendo quatro do sexo masculino e dois do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 957 em todo o estado.

Os óbitos do sexo masculino são:

Morador de Cruzeiro do Sul, A.C.S.G., de 26 anos, deu entrada no dia 11 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu neste sábado, 20.

Morador de Rio Branco, P.M.M., de 52 anos, deu entrada no dia 8 de fevereiro, no Pronto-Socorro de Rio Branco, e faleceu nesta sexta-feira, 19.

Morador de Rio Branco, L.F.O., de 80 anos, deu entrada no dia 16 de fevereiro, no Pronto-Socorro de Rio Branco, e faleceu neste sábado, 20.

Morador de Cruzeiro do Sul, F.A.M, de 94 anos, deu entrada no dia 2 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu na segunda-feira, 15.

Os óbitos do sexo feminino são:

Moradora de Rio Branco, I.S.S., de 57 anos, deu entrada no dia 16 de fevereiro, na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), e faleceu no mesmo dia.

Moradora de Cruzeiro do Sul, M.B.S., de 80 anos, deu entrada no dia 9 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu neste sábado, 20.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost