Rio Branco, Acre,


Motoboy de delivery sofre acidente e ainda tem celular furtado enquanto esperava Samu

O ladrão do celular deverá ser identificado através de imagens de câmeras de monitoramento

Após sofrer acidente, um motoboy de delivery ainda teve o aparelho celular furtado por um ladrão na noite de terça-feira (02) na Rua Duque de Caxias com Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, área Central de Porto Velho (RO). Ninguém foi preso.

As informações colhidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o motoboy trafegava pela Rua Duque de Caxias, sentido Centro, quando no cruzamento um carro modelo HB20 teria invadido a preferencial e houve a colisão.
Em consequência do acidente, a vítima foi jogada ao solo e o aparelho celular saiu do bolso dele. Nisso, um ladrão que estava nas proximidades se aproveitou para furtar o telefone e fugir.
A vítima ficou caída com ferimentos pelo corpo até ser socorrida por uma equipe do Samu. Uma guarnição da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi ao local registrar  ocorrência.
O ladrão do celular deverá ser identificado através de imagens de câmeras de monitoramento. A Polícia Civil seguirá no caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up