Um dos traficantes mais procurados de RondĂ´nia, identificado como Willian, foi preso pela PolĂcia Civil na tarde desta terça-feira (16) na zona sul de Porto Velho. O traficante era procurado pela Justiça há vários meses.
Segundo investigação da PolĂcia Civil, Willian levava uma vida de luxo, fazia festas e ostentava os bens e zombava na internet dizendo que o ‘crime compensa’.
A prisão do traficante foi feita pelos agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC). Contra ele havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois da comarca do estado e outro do Distrito Federal, todos por tráfico.
Willian, no momento da prisĂŁo em Porto Velho, tinha em sua carteira mais de R$ 2 mil reais em dinheiro, relĂłgio de luxo e pulseira.
Investigação
Ainda conforme a PolĂcia Civil, Willian começou a ser investigado atravĂ©s da operação Turing, realizada em setembro de. Ă€ Ă©poca foram encontrados 85 kg de cocaĂna, 3,5 Kg de maconha, 18 mil reais em espĂ©cie, porĂ©m Willian conseguiu fugir.
Após as apreensões na residência Willian, os policiais do Denarc de Porto Velho iniciaram uma outra investigação contra o traficante.
Em outubro de 2020, a PolĂcia Civil do Distrito Federal interceptou um caminhĂŁo com 100 kg de cocaĂna. Essa carga teria sido enviada por Willian de RondĂ´nia para BrasĂlia.
