Rio Branco, Acre,


Serviços presenciais oferecidos pela OCA estão suspensos a partir desta quarta

A central Rio Branco continua com atendimento para informações por meio dos canais de atendimento

Após reavaliação de mudança de faixa, nesta segunda-feira, 1º, ficou determinado, no âmbito da execução do Pacto Acre Sem Covid, instituído pelo decreto nº 6.206, de 22 de junho de 2020, a imediata classificação de todas as regionais de saúde no Nível de Risco de Emergência (Bandeira Vermelha).

Serviços presenciais oferecidos pela OCA estão suspensos a partir desta quarta Foto: Pedro Devani/Secom

Para o serviço público, a recomendação é que se adote a utilização do regime de trabalho remoto para todos os servidores, ressalvados os casos necessários à garantia da manutenção dos serviços considerados essenciais e imprescindíveis à população.

Assim, os serviços presenciais oferecidos pelas centrais da OCA, em Rio Branco, Xapuri e Cruzeiro do Sul, estarão suspensos a partir de quarta-feira, dia 3, cumprindo a determinação do decreto de mudança de faixa. A determinação segue até nova deliberação após o período estipulado pelo decreto. A central Rio Branco continua com atendimento para informações por meio dos canais de atendimento.

A OCA disponibiliza os seguintes canais para informações ou dúvidas:

Central de atendimento telefônico: 3215-2427/ 3215-2400/ 3215-2411/ 3215-2478

Redes sociais Instagram e Facebook: OCA Acre

Guia de Serviço Públicowww.gsp.ac.gov.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up