22 de abril de 2024

Vídeo: motorista de van é perseguido por taxistas ao fazer transporte na Capital

Com a informação de que pelo menos 38 ônibus deixaram de circular no Segundo Distrito de Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (5), por conta da paralisação dos motoristas da empresa Auto Viação Floresta, algumas vans começaram a transportar passageiros.

Acontece que a decisão não foi muito bem vista pelos taxistas da capital. A movimentação gerou até perseguição, já que o serviço ainda não é permitido pela legislação municipal.

Leia ainda: Em protesto, motoristas de ônibus do 2º distrito paralisam frotas e bairros ficam sem transportes

Ainda nesta sexta, a reportagem do ContilNet recebeu um vídeo gravado por um dos motoristas de van, enquanto trafegava pela Via Chico Mendes, mostrando uma suposta perseguição contra ele, realizada por pelo menos 3 taxistas em seus automóveis.

“Hoje pela manhã eu recebi a notícia de que a empresa Floresta não ia trabalhar e, prontamente, peguei o meu carro [a van] para transportar pessoas. Não tem ônibus nessa região”, diz o motorista.

“Neste momento, tem um taxista me seguindo, filmando, dizendo que vai me agredir, cercando o meu carro e querendo dar uma de doido com os amigos dele”, continuou.

Durante a filmagem, o condutor mostra outro taxista conhecido com Cebolinha, que fecha a sua passagem na rodovia AC-40 e desce do carro para dizer algumas coisas inaudíveis. O dono da van consegue despistá-lo e segue.

“Eu estou aqui mostrando para vocês que todo mundo precisa trabalhar. Prefeito, tome uma posição. Essa cidade está virando uma bagunça”, finalizou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost